As orientações estratégicas da inovação em produtos populares (2008)
Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA
Subjects: PRODUTOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
ABNT
NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza e YU, Abraham Sin Oih e SOBRAL, Maria Cecília. As orientações estratégicas da inovação em produtos populares. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. 4, p. 907-930, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000400002. Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Nascimento, P. T. de S., Yu, A. S. O., & Sobral, M. C. (2008). As orientações estratégicas da inovação em produtos populares. Revista de Administração Contemporânea, 12( 4), 907-930. doi:10.1590/s1415-65552008000400002NLM
Nascimento PT de S, Yu ASO, Sobral MC. As orientações estratégicas da inovação em produtos populares [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( 4): 907-930.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000400002Vancouver
Nascimento PT de S, Yu ASO, Sobral MC. As orientações estratégicas da inovação em produtos populares [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( 4): 907-930.[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000400002