Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal (2010)
Source: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Unidade: FE
Subjects: MUSEUS, DIDÁTICA, ESPAÇOS CULTURAIS (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANDINO, Martha. Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal. Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Tradução . Belo Horizonte, MG: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 07 ago. 2024.APA
Marandino, M. (2010). Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal. In Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica.NLM
Marandino M. Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 ago. 07 ]Vancouver
Marandino M. Museus e educação: discutindo aspectos que configuram a didática museal. In: Convergências e tensões no campo da formação e do trabalho docente. Belo Horizonte, MG: Autêntica; 2010. [citado 2024 ago. 07 ]