Filtros : "MAEDA, SAYURI TANAKA" "ENFERMAGEM" Removido: "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: TABAGISMO, GESTANTES, ENFERMAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Lucíola D’Emery e FRACOLLI, Lislaine Aparecida e MAEDA, Sayuri Tanaka. Influência do contexto social na manutenção do tabagismo em gestantes. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, p. 259-265, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0619. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D. ’E., Fracolli, L. A., & Maeda, S. T. (2019). Influência do contexto social na manutenção do tabagismo em gestantes. Revista Brasileira de Enfermagem, 72, 259-265. doi:10.1590/0034-7167-2018-0619
    • NLM

      Siqueira LD’E, Fracolli LA, Maeda ST. Influência do contexto social na manutenção do tabagismo em gestantes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 259-265.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0619
    • Vancouver

      Siqueira LD’E, Fracolli LA, Maeda ST. Influência do contexto social na manutenção do tabagismo em gestantes [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72 259-265.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0619
  • Source: Revista Científica do ITPAC. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka e CHIESA, Anna Maria e SIQUEIRA, Luciola D´Emery. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, v. 10, n. 2, p. [45]-51, 2017Tradução . . Disponível em: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maeda, S. T., Chiesa, A. M., & Siqueira, L. D. ´E. (2017). Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde. Revista Científica do ITPAC, 10( 2), [45]-51. Recuperado de https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • NLM

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
    • Vancouver

      Maeda ST, Chiesa AM, Siqueira LD´E. Desafio de ensino-aprendizagem em enfermagem em saúde coletiva pela perspectiva da promoção de saúde [Internet]. Revista Científica do ITPAC. 2017 ;10( 2): [45]-51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://assets.itpac.br/arquivos/revista/2017-2/Artigo-5.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Mostra de Monografias de Conclusão de Curso da EEUSP. Unidade: EE

    Subjects: BIOÉTICA, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Danielle Yuri Takauti e MAEDA, Sayuri Tanaka e ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Usuário, cliente ou paciente?: De quem as estudantes de enfermagem cuidam? 2012, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Saito, D. Y. T., Maeda, S. T., & Zoboli, E. L. C. P. (2012). Usuário, cliente ou paciente?: De quem as estudantes de enfermagem cuidam? In Resumos. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Saito DYT, Maeda ST, Zoboli ELCP. Usuário, cliente ou paciente?: De quem as estudantes de enfermagem cuidam? Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Saito DYT, Maeda ST, Zoboli ELCP. Usuário, cliente ou paciente?: De quem as estudantes de enfermagem cuidam? Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE LA TORRE-UGARTE-GUANILO, Mónica Cecilia et al. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 12, n. 2, p. 392-396, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      De La Torre-Ugarte-Guanilo, M. C., Almeida, A. H. de, Toledo, M. M., & Maeda, S. T. (2010). Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites. Revista Eletrônica de Enfermagem, 12( 2), 392-396. doi:10.5216/ree.v12i2.5164
    • NLM

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
    • Vancouver

      De La Torre-Ugarte-Guanilo MC, Almeida AH de, Toledo MM, Maeda ST. Preparação para a docência em pós-graduação em enfermagem: potencialidades e limites [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2010 ; 12( 2): 392-396.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v12i2.5164
  • Source: Texto & contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Sayuri Tanaka. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva. Texto & contexto Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 120-128, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Maeda, S. T. (2010). Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva. Texto & contexto Enfermagem, 19( 1), 120-128. doi:10.1590/s0104-07072010000100014
    • NLM

      Maeda ST. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva [Internet]. Texto & contexto Enfermagem. 2010 ; 19( 1): 120-128.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014
    • Vancouver

      Maeda ST. Innovación en el proceso de aprendizaje de enfermería en salud colectiva [Internet]. Texto & contexto Enfermagem. 2010 ; 19( 1): 120-128.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-07072010000100014
  • Source: Saúde em Debate. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORITA, Ione et al. Reflexões sobre a coerência discurso-prática no processo de interação usuário e equipe de enfermagem: uma experiência no Centro de Saúde Escola de Botucatu. Saúde em Debate, v. 25, n. 59, p. 50-58, 2001Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Morita, I., Maeda, S. T., Costa, E. de S., & Araujo, A. S. (2001). Reflexões sobre a coerência discurso-prática no processo de interação usuário e equipe de enfermagem: uma experiência no Centro de Saúde Escola de Botucatu. Saúde em Debate, 25( 59), 50-58.
    • NLM

      Morita I, Maeda ST, Costa E de S, Araujo AS. Reflexões sobre a coerência discurso-prática no processo de interação usuário e equipe de enfermagem: uma experiência no Centro de Saúde Escola de Botucatu. Saúde em Debate. 2001 ;25( 59): 50-58.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Morita I, Maeda ST, Costa E de S, Araujo AS. Reflexões sobre a coerência discurso-prática no processo de interação usuário e equipe de enfermagem: uma experiência no Centro de Saúde Escola de Botucatu. Saúde em Debate. 2001 ;25( 59): 50-58.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024