Filtros : "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" Removidos: "República Tcheca" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "Financiado pelo PUB-USP" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, BRINCADEIRAS, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2021). O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2018
    • APA

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. (2018). A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      A ética em pesquisa tornou-se um tema.. [Apresentação]. Pesquisa aplicada a psicologia: inplicações éticas. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO, CONFLITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2018). Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Afetividade e resolução de problemas: implicações educacionais éticas. In: Pesquisa aplicada a psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Immersive Learning Research Network Conference. Unidade: IP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, COMPREENSÃO, EMOÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Anna Carolina Muller et al. Immersive virtual environments and climate change engagement. 2018, Anais.. Montana: University of Montana, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, A. C. M., Kamarainen, A. M., Preston, N. D., & Leme, M. I. da S. (2018). Immersive virtual environments and climate change engagement. In Proceedings. Montana: University of Montana. doi:10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • NLM

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
    • Vancouver

      Queiroz ACM, Kamarainen AM, Preston ND, Leme MI da S. Immersive virtual environments and climate change engagement [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3217/978-3-85125-609-3-27
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luciano e FARINA, Daniela Marques e LEME, Maria Isabel da Silva. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L., Farina, D. M., & Leme, M. I. da S. (2018). Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira L, Farina DM, Leme MI da S. Aplicação e análise de um programa de intervenção sobre as funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FUNÇÃO EXECUTIVA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Daniela Marques e PEREIRA, Luciano e LEME, Maria Isabel da Silva. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Farina, D. M., Pereira, L., & Leme, M. I. da S. (2018). Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farina DM, Pereira L, Leme MI da S. Avaliação longitudinal de funções executivas em crianças [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, ÉTICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. (2018). Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. 2018 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CAGNIN, Simone. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Cagnin, S. (2016). Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Cagnin S. Contexto e desenvolvimento: abordagens cognitivas. In: Psicologia do desenvolvimento: teorias e práticas em diferentes contextos. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidade relacionais e transição para o mercado de trabalho de trabalho. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNIN, Simone e LEME, Maria Isabel da Silva. A influência da afetividade na resolução de problemas e na transferência de aprendizagem em estudantes universitários. O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidade relacionais e transição para o mercado de trabalho de trabalho. Tradução . Curitiba: Appris, 2016. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Cagnin, S., & Leme, M. I. da S. (2016). A influência da afetividade na resolução de problemas e na transferência de aprendizagem em estudantes universitários. In O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidade relacionais e transição para o mercado de trabalho de trabalho. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Cagnin S, Leme MI da S. A influência da afetividade na resolução de problemas e na transferência de aprendizagem em estudantes universitários. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidade relacionais e transição para o mercado de trabalho de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Cagnin S, Leme MI da S. A influência da afetividade na resolução de problemas e na transferência de aprendizagem em estudantes universitários. In: O estudante universitário brasileiro: características cognitivas, habilidade relacionais e transição para o mercado de trabalho de trabalho. Curitiba: Appris; 2016. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Source: USP 80 anos. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP, 2015. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Leme, M. I. da S., Loffredo, A. M., Safra, G., Otta, E., & Sato, L. (2015). O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP.
    • NLM

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Leme MI da S, Loffredo AM, Safra G, Otta E, Sato L. O Instituto de Psicologia da USP: conhecimento e práticas irradiam sua história. In: USP 80 anos. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo-EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e DELL'AGLIO, Débora Dalbosco e CAETANO, Luciana Maria. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. 2015, Anais.. Santos: Association Moral for Education, 2015. Disponível em: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Dell'Aglio, D. D., & Caetano, L. M. (2015). Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. In . Santos: Association Moral for Education. Recuperado de http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • NLM

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alysson Massote et al. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M., Smolka, A. L., Rossetti, C. B., Caraúbas, L. M. de A. da S., Pedrosa, M. I., Leme, M. I. da S., et al. (2014). Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Carvalho AM, Smolka AL, Rossetti CB, Caraúbas LM de A da S, Pedrosa MI, Leme MI da S, Souza MTCC de, Leite SA da S, Cagnin S. Contextos sociais de desenvolvimento: aspectos evolutivos e culturais [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Unidade: IP

    Subjects: HOMENS (PESQUISA;ÉTICA), ÉTICA (HUMANO;PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2013). Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Quando os conflitos nos pertencem: uma reflexão sobre as regras e a intervenção aos conflitos na escola que pretende formar para a autonomia. Unidade: IP

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Panorama sobre a violência na escola: a convivência em jogo. Quando os conflitos nos pertencem: uma reflexão sobre as regras e a intervenção aos conflitos na escola que pretende formar para a autonomia. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2013. . . Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2013). Panorama sobre a violência na escola: a convivência em jogo. In Quando os conflitos nos pertencem: uma reflexão sobre as regras e a intervenção aos conflitos na escola que pretende formar para a autonomia. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Leme MI da S. Panorama sobre a violência na escola: a convivência em jogo. In: Quando os conflitos nos pertencem: uma reflexão sobre as regras e a intervenção aos conflitos na escola que pretende formar para a autonomia. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Panorama sobre a violência na escola: a convivência em jogo. In: Quando os conflitos nos pertencem: uma reflexão sobre as regras e a intervenção aos conflitos na escola que pretende formar para a autonomia. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2013. [citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HOMENS (PESQUISA;ÉTICA), ÉTICA (HUMANO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e PAULA, Fraulein Vidigal de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. . São Paulo: Serviço de Apoio Institucional do IPUSP. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Paula, F. V. de. (2012). O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. São Paulo: Serviço de Apoio Institucional do IPUSP.
    • NLM

      Leme MI da S, Paula FV de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Paula FV de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: UNIVERSIDADE (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio e LEME, Maria Isabel da Silva. Excelência sob os olhares do mundo: em nível mais alto. . São Paulo: Jornal da USP. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Tomanari, G. Y., & Leme, M. I. da S. (2012). Excelência sob os olhares do mundo: em nível mais alto. São Paulo: Jornal da USP.
    • NLM

      Tomanari GY, Leme MI da S. Excelência sob os olhares do mundo: em nível mais alto. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Leme MI da S. Excelência sob os olhares do mundo: em nível mais alto. 2012 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Proximidade e distanciamento. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 08 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Proximidade e distanciamento. (2011). Proximidade e distanciamento. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
    • Vancouver

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 ago. 08 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, COMPORTAMENTO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Ana Maria e LEME, Maria Isabel da Silva. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. . São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596. Acesso em: 08 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Madeira, A. M., & Leme, M. I. da S. (2010). Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • NLM

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • Vancouver

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e LEME, Maria Isabel da Silva. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 02Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Leme, M. I. da S. (2009). Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Jornal da USP, p. 02. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • NLM

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • Vancouver

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 ago. 08 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024