Filtros : "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" "Gombert, Jean-Emile" Removidos: "República Tcheca" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "Financiado pelo PUB-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024