Filtros : "JANCSO, ISTVAN" "HISTÓRIA" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Artes e Letras : entrevistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, HISTÓRIA DO BRASIL, METODOLOGIA DA HISTÓRIA, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Fernando A. Novais. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Fernando A. Novais. [Entrevista]. (2016). Fernando A. Novais. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Fernando A. Novais. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Fernando A. Novais. [Entrevista]. Artes e Letras : entrevistas. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: D. O. Leitura. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSOR DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Fernando Antonio e JANCSÓ, István e PUNTONI, Pedro Luís. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Novais, F. A., Jancsó, I., & Puntoni, P. L. (2004). "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni]. D. O. Leitura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
    • NLM

      Novais FA, Jancsó I, Puntoni PL. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni] [Internet]. D. O. Leitura. 2004 ; jan./fe 2004( 1): 52-63.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Novais FA, Jancsó I, Puntoni PL. "..tem de estudar História do Brasil". [Entrevista a István Jancsó e Pedro Puntoni] [Internet]. D. O. Leitura. 2004 ; jan./fe 2004( 1): 52-63.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Novaes_FA_20_1400242_TemDeEstudarHistoriaDoBrasil.pdf
  • Source: Revista Usp. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANCSO, I. Armadilha do mosaico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Jancso, I. (1996). Armadilha do mosaico. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jancso I. Armadilha do mosaico. Revista Usp. 1996 ;(29): 189-95.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Jancso I. Armadilha do mosaico. Revista Usp. 1996 ;(29): 189-95.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Source: Anais do Museu Paulista. Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANCSO, Istvan. Dentre as múltiplas questões propostas pelo texto..(Comentário VIII). Anais do Museu Paulista, v. 3, p. 89-91, 1995Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Jancso, I. (1995). Dentre as múltiplas questões propostas pelo texto..(Comentário VIII). Anais do Museu Paulista, 3, 89-91.
    • NLM

      Jancso I. Dentre as múltiplas questões propostas pelo texto..(Comentário VIII). Anais do Museu Paulista. 1995 ; 3 89-91.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Jancso I. Dentre as múltiplas questões propostas pelo texto..(Comentário VIII). Anais do Museu Paulista. 1995 ; 3 89-91.[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024