Fonte: BALAS Proceedings. Nome do evento: Business Association of Latin American Studies. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. 1995, Anais.. Washington: BALAS/The George Washington University, 1995. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (1995). As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. In BALAS Proceedings. Washington: BALAS/The George Washington University.NLM
Ikeda AA, Campomar MC. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. BALAS Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC. As atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: comparação entre casos do Brasil e casos dos Estados Unidos. BALAS Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 03 ]