Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "BALAS 2004" Removido: "2016" Limpar


  • Fonte: Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Nome do evento: BALAS 2004. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, LIVROS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Students' evaluation of marketing books. 2004, Anais.. Wellesley: Business Association of Latin American Studies, 2004. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2004). Students' evaluation of marketing books. In Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. Wellesley: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Students' evaluation of marketing books. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Students' evaluation of marketing books. Entrepreneurship : opportunities arising from crisis. 2004 ;[citado 2024 out. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024