Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Pearson Prentice Hall" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing business to business. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2012). Marketing business to business. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS (COMPARAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2007). Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Propagandas comparativas: oportunidade ou risco? In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Princípios de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: ALIMENTOS FUNCIONAIS, ALIMENTOS FUNCIONAIS (TENDÊNCIAS), HÁBITOS ALIMENTARES, ESTUDO DE CASO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e MORAES, Alexandre e MESQUITA, Gustavo. O sabor do futuro. Princípios de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Moraes, A., & Mesquita, G. (2007). O sabor do futuro. In Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Moraes A, Mesquita G. O sabor do futuro. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Moraes A, Mesquita G. O sabor do futuro. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. H. Stern: o brilho das pedras. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). H. Stern: o brilho das pedras. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. H. Stern: o brilho das pedras. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. O 'cartão de plástico' está com os dias contados ? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Segure o churn!. Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Segure o churn!. In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Viagra e a concorrência. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Viagra e a concorrência. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Viagra e a concorrência. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024