Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual de CLADEA. Unidade: FEA
Assunto: COMUNICAÇÃO VERBAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. 1997, Anais.. Monterrey: McGraw Hill, 1997. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Ikeda, A. A. (1997). Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. In Memorias. Monterrey: McGraw Hill.NLM
Ikeda AA. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Ikeda AA. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]