Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "McGraw Hill" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual de CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. 1997, Anais.. Monterrey: McGraw Hill, 1997. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1997). Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. In Memorias. Monterrey: McGraw Hill.
    • NLM

      Ikeda AA. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Estratégias de promoção: a importância da comunicação boca a boca em mercados latino-americanos. Memorias. 1997 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024