Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Atlas" Removido: "Estados Unidos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assunto: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIUSOLI, Cláudio Luiz e IKEDA, Ana Akemi. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2010
    • APA

      Chiusoli, C. L., & Ikeda, A. A. (2010). Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Chiusoli CL, Ikeda AA. Sistema de informação de marketing (SIM): ferramenta de apoio com aplicações à gestão empresarial. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Turismo : teoria e prática. Unidade: FEA

    Assuntos: TURISMO, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto. A organização de agências de viagens e turismo. Turismo : teoria e prática. Tradução . São Paulo: Atlas, 2000. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Veludo de Oliveira, T. M. (2000). A organização de agências de viagens e turismo. In Turismo : teoria e prática. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A organização de agências de viagens e turismo. In: Turismo : teoria e prática. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM. A organização de agências de viagens e turismo. In: Turismo : teoria e prática. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 out. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024