Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2019" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1679-395168522. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1679-395168522
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024