Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2013" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Tradução . Faro: Universidade de Algarve, 2013. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2013). Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve.
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve; 2013. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística no litoral brasileiro. In: Economia, ambiente e sustentabilidade no turismo. Faro: Universidade de Algarve; 2013. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TURISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco Antonio Moraes e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 3, p. 496-512, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ocke, M. A. M., & Ikeda, A. A. (2013). Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( 3), 496-512. doi:10.7784/rbtur.v7i3.519
    • NLM

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519
    • Vancouver

      Ocke MAM, Ikeda AA. Marketing de lugares: os recifes artificiais multifuncionais como proposta de atração turística [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( 3): 496-512.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i3.519
  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e VIANA, Adriana Backx Noronha. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link?. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 9, n. 3, p. 24-53, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Viana, A. B. N. (2013). Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 9( 3), 24-53. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
  • Source: Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. Conference titles: Biennial World Marketing Congress. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Customer value and shopping experience. 2013, Anais.. Ruston, LA: Academy of Marketing Science, 2013. p. 903-912. Disponível em: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2013). Customer value and shopping experience. In Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing (p. 903-912). Ruston, LA: Academy of Marketing Science. Recuperado de http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Campomar MC. Customer value and shopping experience [Internet]. Looking forward, looking back : drawing on the past to shape the future of marketing. 2013 ; 903-912.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.2013wmc.org/2013WMC-Final-Proceedings.pdf
  • Source: International Journal of Education and Research. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, MARKETING (PLANEJAMENTO), MARKETING EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, v. 1, n. 4, p. 1-8, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Ikeda, A. A., Falcão, R. F., & Mazzero, S. (2013). Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil. International Journal of Education and Research, 1( 4), 1-8. Recuperado de http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Ikeda AA, Falcão RF, Mazzero S. Active learning in marketing: does it work? Our experience combining Markstrat and marketing planning in Brazil [Internet]. International Journal of Education and Research. 2013 ; 1( 4): 1-8.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ijern.com/images/April-2013/20.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 13, p. 15-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Martins, C. A., & Campomar, M. C. (2013). Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 13), 15-33. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Martins CA, Campomar MC. Sinalização de qualidade em e-commerce no momento pré-compra: diferenças entre websites de varejistas de produtos de luxo e de massa [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 13): 15-33.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/2_Sinaliza%C3%A7%C3%A3o%20de%20Qualidade%20em%20E-Commerce%20no%20Momento%20Pr%C3%A9-Compra.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS DE SERVIÇO, MARCAS (INTERNACIONALIZAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e GARRÁN, Vanessa Gabas. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços. REGE: Revista de Gestão, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 113-130, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Garrán, V. G. (2013). Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços. REGE: Revista de Gestão, 20( ja/mar. 2013), 113-130. Recuperado de http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Garrán VG. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 113-130.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Garrán VG. Cultura e posicionamento internacional de marcas de serviços [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 113-130.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.regeusp.com.br/arquivos/1188.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024