Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, COSMÉTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi e TOLEDO, Geraldo Luciano. Caso para Ensino - Granado. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., Ikeda, A. A., & Toledo, G. L. (2012). Caso para Ensino - Granado. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, ALIMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HISSANAGA, Leonardo T.A e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hissanaga, L. T. A., & Ikeda, A. A. (2012). Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • NLM

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Hissanaga LTA, Ikeda AA. Comportamento do consumidor das classes baixa e média paulistanas em relação à cesta básica de alimentos [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=301&numeroEdicao=20
  • Source: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing business to business. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2012). Marketing business to business. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC. Marketing business to business. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, BENS DE CONSUMO, SERVIÇOS, TECNOLOGIA, MÍDIA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre consumo colaborativo. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., & Ikeda, A. A. (2012). Reflexões sobre consumo colaborativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, LOJAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi e PARENTE, Juracy. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 14, n. ja/abr. 2012, p. 1-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., Ikeda, A. A., & Parente, J. (2012). Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista. Revista Administração em Diálogo - RAD, 14( ja/abr. 2012), 1-31. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA, Parente J. Atmosfera de loja como um elemento da estratégia varejista [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2012 ; 14( ja/abr. 2012): 1-31.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10178/7644
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO MÉDIO (QUALIDADE), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Everton Varela da e IKEDA, Ana Akemi. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. V. da, & Ikeda, A. A. (2012). Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
    • NLM

      Silva EV da, Ikeda AA. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Silva EV da, Ikeda AA. Satisfação dos alunos da rede privada de ensino médio [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3275&numeroEdicao=20
  • Source: Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, LUXO, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev, 2012. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2012). Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. In Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. São Paulo: FGV/EAESP/GVcev.
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo online: formas de interação no ambiente virtual. Varejo: desafios e oportunidades em mercados emergentes. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., & Ikeda, A. A. (2012). E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
  • Source: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi e SCHULKA, Adriana Carla. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, n. 2, p. 138-170, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., Ikeda, A. A., & Schulka, A. C. (2012). Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, ( 2), 138-170. doi:10.19177/reen.v5e22012138-170
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA, Schulka AC. Aplicação do quality function deployment no desenvolvimento de produtos: um estudo no setor de eletrodomésticos [Internet]. Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios. 2012 ;( 2): 138-170.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.19177/reen.v5e22012138-170
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HOTELARIA, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2012). Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, 23( 2), 380-407. doi:10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
  • Source: Marketing: catching the technology wave. Conference titles: Academy of Marketing Conference 2012. Unidade: FEA

    Subjects: CRIANÇAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Children, marketing and food: a drawing collection study. 2012, Anais.. Argyll: Academy of Marketing, 2012. Disponível em: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Children, marketing and food: a drawing collection study. In Marketing: catching the technology wave. Argyll: Academy of Marketing. Recuperado de https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC, Ikeda AA. Children, marketing and food: a drawing collection study [Internet]. Marketing: catching the technology wave. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://marketing.conference-services.net/resources/327/2958/pdf/AM2012_0284_paper.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONTROLE DA QUALIDADE, MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LUXO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2012). Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • NLM

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545
    • Vancouver

      Martins CA, Campomar MC, Ikeda AA. Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/PS-545

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024