Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2009" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, v. 6, n. 2, p. 137-153, 2009Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review, 6( 2), 137-153.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de país. Brazilian Business Review. 2009 ; 6( 2): 137-153.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Reflections on qualitative research in business. Revista de Gestão USP, v. 16, n. 3, p. 49-64, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2009). Reflections on qualitative research in business. Revista de Gestão USP, 16( 3), 49-64. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
    • NLM

      Ikeda AA. Reflections on qualitative research in business [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 3): 49-64.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
    • Vancouver

      Ikeda AA. Reflections on qualitative research in business [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( 3): 49-64.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36677
  • Source: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Tradução . Farnham: Gower, 2009. . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. How consumers´ diverse personal values influence the country-of-origin effect. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MARKETING ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo-de-Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2009). Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAVALHEIRO, Constantino Rodrigues. Principais processos para implementar e-learning com eficácia nas empresas. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/686.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Cavalheiro, C. R. (2009). Principais processos para implementar e-learning com eficácia nas empresas. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/686.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Cavalheiro CR. Principais processos para implementar e-learning com eficácia nas empresas [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/686.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Cavalheiro CR. Principais processos para implementar e-learning com eficácia nas empresas [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/686.pdf
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, OLFATO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA ILLANES, María Angélica e IKEDA, Ana Akemi. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Tapia Illanes, M. A., & Ikeda, A. A. (2009). O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
    • NLM

      Tapia Illanes MA, Ikeda AA. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
    • Vancouver

      Tapia Illanes MA, Ikeda AA. O estímulo olfativo como ferramenta de marketing no varejo [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/687.pdf
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, v. 33, n. 3, p. 309-315, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, 33( 3), 309-315. doi:10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
  • Source: FACES Revista de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e BIANCHI, Eliane Maria Pires Giavina. Considerações sobre usos e aplicações da grounded theory em administração. FACES Revista de Administração, v. 8, n. abr./ju 2009, p. 107-122, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/759/454. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Bianchi, E. M. P. G. (2009). Considerações sobre usos e aplicações da grounded theory em administração. FACES Revista de Administração, 8( abr./ju 2009), 107-122. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/759/454
    • NLM

      Ikeda AA, Bianchi EMPG. Considerações sobre usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. FACES Revista de Administração. 2009 ; 8( abr./ju 2009): 107-122.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/759/454
    • Vancouver

      Ikeda AA, Bianchi EMPG. Considerações sobre usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. FACES Revista de Administração. 2009 ; 8( abr./ju 2009): 107-122.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/facesp/article/viewFile/759/454

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024