Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "2008" Removido: "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Manuella de Oliveira e PINSKY, Daniel e IKEDA, Ana Akemi. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. de O., Pinsky, D., & Ikeda, A. A. (2008). A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Lima M de O, Pinsky D, Ikeda AA. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Lima M de O, Pinsky D, Ikeda AA. A utilização do Delphi em pesquisas acadêmicas em administração: um estudo dos anais da ENANPAD. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA QUALITATIVA, ETNOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PÜSCHEL, Júlio Portella e PELISSARO, Renato Cortopassi. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, v. 12, n. ja/abr. 2008, p. 41-60, 2008Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Püschel, J. P., & Pelissaro, R. C. (2008). Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, 12( ja/abr. 2008), 41-60.
    • NLM

      Ikeda AA, Püschel JP, Pelissaro RC. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2008 ; 12( ja/abr. 2008): 41-60.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Püschel JP, Pelissaro RC. Validade e confiabilidade na pesquisa etnográfica aplicada em empresas. ADM.MADE - Revista do Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá. 2008 ; 12( ja/abr. 2008): 41-60.[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Uma aplicação da abordagem de personificação no estudo de imagem de países. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Strategic alliances and network : building Latin America's future. Nome do evento: BALAS 2008. Unidades: FEARP, FEA

    Assunto: EXECUTIVOS (CARACTERÍSTICAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. Bogotá: Business Association of Latin American Studies, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. In Strategic alliances and network : building Latin America's future. Bogotá: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study with Brazilian executives. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Advances in marketing : issues , strategies and theories. Nome do evento: SMA - Society for Marketing Advances 2008 Annual Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reasons for country image evaluation: a study on China image. 2008, Anais.. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2008). Reasons for country image evaluation: a study on China image. In Advances in marketing : issues , strategies and theories. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi. Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., & Ikeda, A. A. (2008). Laddering em pesquisa de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 6( 1). doi:10.1590/s1679-39512008000100009
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA. Laddering em pesquisa de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2008 ; 6( 1):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1679-39512008000100009
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
  • Fonte: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), TESES, DISSERTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTA, Marcelo Foresti de Matheus e IKEDA, Ana Akemi e SBRAGIA, Roberto. Lições aprendidas no desenvolvimento de dissertações e de teses em administração. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Cota, M. F. de M., Ikeda, A. A., & Sbragia, R. (2008). Lições aprendidas no desenvolvimento de dissertações e de teses em administração. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Cota MF de M, Ikeda AA, Sbragia R. Lições aprendidas no desenvolvimento de dissertações e de teses em administração. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Cota MF de M, Ikeda AA, Sbragia R. Lições aprendidas no desenvolvimento de dissertações e de teses em administração. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Eliane Maria Pires Giavina e IKEDA, Ana Akemi. Usos e aplicações da grounded theory em administração. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Bianchi, E. M. P. G., & Ikeda, A. A. (2008). Usos e aplicações da grounded theory em administração. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 6( 2). Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • NLM

      Bianchi EMPG, Ikeda AA. Usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
    • Vancouver

      Bianchi EMPG, Ikeda AA. Usos e aplicações da grounded theory em administração [Internet]. Gestão.Org : Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2008 ; 6( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N1_V6/GESTAOORG_2008_V6_N1_ART8.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Cultural Perspectives in Marketing Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. 2008, Anais.. New Orleans: Academy of Marketing Science, 2008. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. In Proceedings. New Orleans: Academy of Marketing Science.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. The influence of personal values on the "country-of-origin effect": a study with Brazilian executives: a study with Brazilian executives. Proceedings. 2008 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, v. 1, n. ja/ju 2008, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica, 1( ja/ju 2008). Recuperado de http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Diferenças no efeito país-de-origem para eletrodomésticos chineses [Internet]. RAUSP-e: Revista de Administração - eletrônica. 2008 ; 1( ja/ju 2008):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.rausp.usp.br/Revista_eletronica/artigos/v1n1a4.pdf
  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e IKEDA, Ana Akemi e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 5, p. 137-154, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Ikeda, A. A., & Bacellar, F. C. T. (2008). Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing. Revista de Administração Mackenzie, 9( 5), 137-154. doi:10.1590/s1678-69712008000500007
    • NLM

      Ikeda AA, Ikeda AA, Bacellar FCT. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 5): 137-154.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007
    • Vancouver

      Ikeda AA, Ikeda AA, Bacellar FCT. Revelando e compreendendo o relacionamento professor-aluno em marketing [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 5): 137-154.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000500007
  • Fonte: Latin American Business Review. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, v. 9, n. 2, p. 169-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10978520802520035. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2008). Personal values dimensions: a study on Brazilian executives. Latin American Business Review, 9( 2), 169-187. doi:10.1080/10978520802520035
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values dimensions: a study on Brazilian executives [Internet]. Latin American Business Review. 2008 ; 9( 2): 169-187.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10978520802520035

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024