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  • Fonte: Creating competitive and cooperative advantage in Latin America : combining theory and practice for success. Nome do evento: BALAS 1996. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. O marketing de serviços em empresas de pequeno porte. 1996, Anais.. Monterrey: BALAS, 1996. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1996). O marketing de serviços em empresas de pequeno porte. In Creating competitive and cooperative advantage in Latin America : combining theory and practice for success. Monterrey: BALAS.
    • NLM

      Ikeda AA. O marketing de serviços em empresas de pequeno porte. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America : combining theory and practice for success. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. O marketing de serviços em empresas de pequeno porte. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America : combining theory and practice for success. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e MENDONÇA, Paulo Sergio Miranda. Marketing social e marketing de idéias: uma aplicação prática. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Mendonça, P. S. M. (1996). Marketing social e marketing de idéias: uma aplicação prática. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing social e marketing de idéias: uma aplicação prática. Anais. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing social e marketing de idéias: uma aplicação prática. Anais. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ADMINISTRADORES, ADMINISTRADORES DE EMPRESAS

    Como citar
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1996
    • APA

      Ikeda, A. A. (1996). Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1996 ; 8-3.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1996 ; 8-3.[citado 2024 out. 03 ]
  • Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Administración. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e MENDONÇA, Paulo Sergio Miranda. Os aspectos sociais da comercialização (marketing social): o caso de uma empresa governamental. [Em disquete]. 1996, Anais.. Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Mendonça, P. S. M. (1996). Os aspectos sociais da comercialização (marketing social): o caso de uma empresa governamental. [Em disquete]. In . Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Os aspectos sociais da comercialização (marketing social): o caso de uma empresa governamental. [Em disquete]. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Os aspectos sociais da comercialização (marketing social): o caso de uma empresa governamental. [Em disquete]. 1996 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1996
    • APA

      Ikeda, A. A. (1996). FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. 1996 ; 3.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. 1996 ; 3.[citado 2024 out. 03 ]

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