Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Ikeda, A. A. (1988). Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ikeda AA. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Ikeda AA. Atividades de marketing no processo de criação de pequenas empresas por empreendedores: um estudo de casos. 1988 ;[citado 2024 nov. 05 ]