Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing (2005)
Source: Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA
Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE MERCADO (MODELOS)
ABNT
CHIUSOLI, Cláudio Luiz e PACANHAN, Mario Nei e IKEDA, Ana Akemi. Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing. 2005, Anais.. Santa Cruz de la Sierra: SLADE, 2005. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Chiusoli, C. L., Pacanhan, M. N., & Ikeda, A. A. (2005). Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing. In Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. Santa Cruz de la Sierra: SLADE.NLM
Chiusoli CL, Pacanhan MN, Ikeda AA. Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Chiusoli CL, Pacanhan MN, Ikeda AA. Um estudo das tipologias de modelos de sistemas de informação de marketing. Estratégias innovadoras para el crecimiento de América Latina. 2005 ;[citado 2024 nov. 05 ]