Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Viana, Adriana Backx Noronha" Removido: "Morales, Fernando Gastaldo" Limpar


  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e VIANA, Adriana Backx Noronha. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link?. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 9, n. 3, p. 24-53, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Viana, A. B. N. (2013). Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 9( 3), 24-53. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024