Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental (1997)
Source: Caderno de Pesquisas em Administração. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e MENDONÇA, Paulo Sergio Miranda. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração, v. 1, n. 4, p. 37-50, 1997Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Mendonça, P. S. M. (1997). Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração, 1( 4), 37-50.NLM
Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração. 1997 ; 1( 4): 37-50.[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC, Mendonça PSM. Marketing sem fins lucrativos e o marketing de idéias: o caso de uma empresa governamental. Caderno de Pesquisas em Administração. 1997 ; 1( 4): 37-50.[citado 2024 out. 03 ]