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  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HOTELARIA, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2012). Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, 23( 2), 380-407. doi:10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
  • Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801

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