Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "Bueno, Regiane" Limpar


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, MARKETING BANCÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Regiane e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. abr./ju 2013, p. 133-157, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, R., & Ikeda, A. A. (2013). Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( abr./ju 2013), 133-157. doi:10.5585/remark.v12i2.2333
    • NLM

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333
    • Vancouver

      Bueno R, Ikeda AA. Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( abr./ju 2013): 133-157.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i2.2333

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024