Etnografia em marketing: uma discussão inicial (2006)
Fonte: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING (PESQUISA), ETNOGRAFIA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e GIL, Camila. Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Ikeda, A. A., Pereira, B. de C. S., & Gil, C. (2006). Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 4). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdfNLM
Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdfVancouver
Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf