Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "PESQUISA DE CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e VIANA, Adriana Backx Noronha. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link?. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, v. 9, n. 3, p. 24-53, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Viana, A. B. N. (2013). Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional, 9( 3), 24-53. Recuperado de http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Viana ABN. Country image and consumers' instrumental personal values: is there a link? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional. 2013 ; 9( 3): 24-53.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.rbgdr.net/revista/index.php/rbgdr/article/view/1124/344
  • Source: Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, v. 18, n. 2, p. 97-107, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2011). Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management, 18( 2), 97-107. doi:10.1057/dbm.2011.10
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Campomar MC. Reasons for country image evaluation: a study on China image from a Brazilian perspective [Internet]. Journal of Database Marketing & Customer Strategy Management. 2011 ; 18( 2): 97-107.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1057/dbm.2011.10
  • Source: Advances in marketing : issues , strategies and theories. Conference titles: SMA - Society for Marketing Advances 2008 Annual Conference. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, CHINA, CHINA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Reasons for country image evaluation: a study on China image. 2008, Anais.. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress, 2008. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (2008). Reasons for country image evaluation: a study on China image. In Advances in marketing : issues , strategies and theories. Tuscaloosa, Alabama: Omnipress.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Campomar MC, Ikeda AA. Reasons for country image evaluation: a study on China image. Advances in marketing : issues , strategies and theories. 2008 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), ETNOGRAFIA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e GIL, Camila. Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Pereira, B. de C. S., & Gil, C. (2006). Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 4). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
  • Source: The Qualitative Report. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, v. 11, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Discussing laddering application by the Means-End Chain theory. The Qualitative Report, 11( 4). Recuperado de http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Discussing laddering application by the Means-End Chain theory [Internet]. The Qualitative Report. 2006 ; 11( 4):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.nova.edu/ssss/QR/QR11-4/veludo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024