Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "PESQUISA" Removido: "Estados Unidos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Economia e Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e FREDERICK, Bjorn Werner Biben e DURANTI, Cleber Marchetti. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria. Revista de Economia e Administração, v. 6, n. ja/mar. 2007, p. 30-48, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Frederick, B. W. B., & Duranti, C. M. (2007). Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria. Revista de Economia e Administração, 6( ja/mar. 2007), 30-48. doi:10.11132/rea.2002.143
    • NLM

      Ikeda AA, Frederick BWB, Duranti CM. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2007 ; 6( ja/mar. 2007): 30-48.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143
    • Vancouver

      Ikeda AA, Frederick BWB, Duranti CM. Atuação dos professores de Administração em docência, pesquisa e consultoria [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2007 ; 6( ja/mar. 2007): 30-48.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2002.143
  • Fonte: Qualitative Market Research : an International Journal. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING (PESQUISA), MARKETING (TEORIA), PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, v. 9, n. 3, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/13522750610671707. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2006). Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions. Qualitative Market Research : an International Journal, 9( 3). doi:10.1108/13522750610671707
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Campomar MC. Laddering in the practice of marketing research: barriers and solutions [Internet]. Qualitative Market Research : an International Journal. 2006 ; 9( 3):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/13522750610671707
  • Fonte: Administração no contexto internacional. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PESQUISA, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICK, Bjorn Werner Biben e IKEDA, Ana Akemi e DURANTI, Cleber Marchetti. Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Frederick, B. W. B., Ikeda, A. A., & Duranti, C. M. (2006). Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Frederick BWB, Ikeda AA, Duranti CM. Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Frederick BWB, Ikeda AA, Duranti CM. Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Fonte: Revista IMES - Comunicação & Inovação. Unidade: FEA

    Assuntos: ANÁLISE DE CONTEÚDO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. Análise de conteúdo: uma experiência de aplicação na pesquisa em comunicação social. Revista IMES - Comunicação & Inovação, v. 6, n. 11, p. 5-13, 2005Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2005). Análise de conteúdo: uma experiência de aplicação na pesquisa em comunicação social. Revista IMES - Comunicação & Inovação, 6( 11), 5-13.
    • NLM

      Ikeda AA, Chang SR da S. Análise de conteúdo: uma experiência de aplicação na pesquisa em comunicação social. Revista IMES - Comunicação & Inovação. 2005 ; 6( 11): 5-13.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chang SR da S. Análise de conteúdo: uma experiência de aplicação na pesquisa em comunicação social. Revista IMES - Comunicação & Inovação. 2005 ; 6( 11): 5-13.[citado 2024 out. 03 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024