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  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e STREHLAU, Vivian Iara e IKEDA, Ana Akemi. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Strehlau, V. I., & Ikeda, A. A. (2014). Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Strehlau VI, Ikeda AA. Crise de marca global: o barulho daqui ecoa ali [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1458_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, v. 33, n. 3, p. 309-315, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2009). Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics. International Journal of Consumer Studies, 33( 3), 309-315. doi:10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA. Personal values and the 'country-of-origin effect': the moderating role of consumers' demographics [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2009 ; 33( 3): 309-315.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/j.1470-6431.2009.00765.x
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002

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