Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Innovation and wealth creation in Latin America. Conference titles: BALAS 2009. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MARKETING ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO-DE-OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. 2009, Anais.. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies, 2009. . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo-de-Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2009). Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. In Innovation and wealth creation in Latin America. Guadalajara: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo-de-Oliveira TM, Campomar MC. Business students´ perspective on customer in education track: educational management and teaching cases. Innovation and wealth creation in Latin America. 2009 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e IKEDA, Ana Akemi e SANTOS, Rubens da Costa. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Veludo de Oliveira, T. M., Ikeda, A. A., & Santos, R. da C. (2004). Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito. RAE-Revista de Administração de Empresas, 44( 3), 89-99. doi:10.1590/s0034-75902004000300007
    • NLM

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
    • Vancouver

      Veludo de Oliveira TM, Ikeda AA, Santos R da C. Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2004 ; 44( 3): 89-99.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902004000300007
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Ikeda, A. A. (1996). FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. 1996 ; 3.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. FEA traça perfil do calouro 96. [Depoimento]. Jornal da USP. 1996 ; 3.[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024