Filtros : "IKEDA, ANA AKEMI" "CONSUMO" Removido: "METODOLOGIA DA PESQUISA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, BENS DE CONSUMO, SERVIÇOS, TECNOLOGIA, MÍDIA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi. Reflexões sobre consumo colaborativo. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sastre, P. T. de N., & Ikeda, A. A. (2012). Reflexões sobre consumo colaborativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Sastre PT de N, Ikeda AA. Reflexões sobre consumo colaborativo. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., & Ikeda, A. A. (2012). E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA. E afinal, o luxo é supérfluo ou necessário? [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/171.pdf
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião. O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, v. 15, n. ja/mar. 2008, p. 25-43, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Pereira, B. de C. S. (2008). O uso de coortes em segmentação de marketing. Organizações & Sociedade, 15( ja/mar. 2008), 25-43. doi:10.1590/s1984-92302008000100002
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Pereira B de CS. O uso de coortes em segmentação de marketing [Internet]. Organizações & Sociedade. 2008 ; 15( ja/mar. 2008): 25-43.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302008000100002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024