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  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SARQUIS, Aléssio Bessa e IKEDA, Ana Akemi. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, v. 16, n. abr./ju 2009, p. 101-119, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sarquis, A. B., & Ikeda, A. A. (2009). Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação. Revista de Gestão USP, 16( abr./ju 2009), 101-119. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • NLM

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
    • Vancouver

      Sarquis AB, Ikeda AA. Segmentação de mercado no ramo de agências de comunicação [Internet]. Revista de Gestão USP. 2009 ; 16( abr./ju 2009): 101-119.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2009.36672
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson e MIOLA, Rogério. Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. ja/mar. 2006, p. 161-174, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Crescitelli, E., & Miola, R. (2006). Aumentando a visitação do shopping com atração musical. Revista de Administração Contemporânea, 10( ja/mar. 2006), 161-174. doi:10.1590/s1415-65552006000100009
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E, Miola R. Aumentando a visitação do shopping com atração musical [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2006 ; 10( ja/mar. 2006): 161-174.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552006000100009
  • Source: Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS, CONFLITO, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), EXECUTIVOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, v. 10, n. 1, p. 22-28, 2005Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2005). Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies, 10( 1), 22-28.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. Organizational conflicts perceived by marketing executives. Eletronic Journal of Business Ethics and Organization Studies. 2005 ; 10( 1): 22-28.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, MARKETING, COMUNICAÇÃO

    How to cite
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    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A comunicação das instituições de ensino superior. 2004, Anais.. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, 2004. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2004). A comunicação das instituições de ensino superior. In Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. Puerto Plata: CLADEA/Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra.
    • NLM

      Ikeda AA, Chang SR da S. A comunicação das instituições de ensino superior. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Chang SR da S. A comunicação das instituições de ensino superior. Gestión y competencias frente al desafio de la integración de los mercados. 2004 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Revista Unicsul. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO, MARKETING, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, v. 7, n. 9, p. 203-213, 2002Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul, 7( 9), 203-213.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E. Comunicação integrada de marketing e turismo receptivo brasileiro. Revista Unicsul. 2002 ; 7( 9): 203-213.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Management of integrated markets : one America?. Conference titles: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e YAGUI, Paulo Henrique Zanon. Comparative advertising as a communication tool. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Yagui, P. H. Z. (2000). Comparative advertising as a communication tool. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Ikeda AA, Yagui PHZ. Comparative advertising as a communication tool. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Yagui PHZ. Comparative advertising as a communication tool. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ]

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