Filtros : "GADOTTI, MOACIR" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Escola cidadão. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Aracati: Governo Municipal de Aracati. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Escola cidadão. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. Aracati: Governo Municipal de Aracati.
    • NLM

      Gadotti M. Escola cidadão. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Escola cidadão. Aracati : com você rumo ao futuro : plano estratégico participativo / eixos fundamentais da Secretaria de Educação Municipal. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Paixão de Aprender. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. 2001 ; no 2001( 14): 7-9.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. 2001 ; no 2001( 14): 7-9.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: A educação na cidade. Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir e TORRES, Carlos Alberto. Paulo Freire, administrador público: a experiência de Paulo Freire na Secretaria da Educação da cidade de São Paulo [1989-1991]. A educação na cidade. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M., & Torres, C. A. (2001). Paulo Freire, administrador público: a experiência de Paulo Freire na Secretaria da Educação da cidade de São Paulo [1989-1991]. A educação na cidade. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M, Torres CA. Paulo Freire, administrador público: a experiência de Paulo Freire na Secretaria da Educação da cidade de São Paulo [1989-1991]. A educação na cidade. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M, Torres CA. Paulo Freire, administrador público: a experiência de Paulo Freire na Secretaria da Educação da cidade de São Paulo [1989-1991]. A educação na cidade. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Educação popular na escola pública.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, ENSINO PÚBLICO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Caminhos da Educação Popular [Prefácio]. Educação popular na escola pública. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Caminhos da Educação Popular [Prefácio]. Educação popular na escola pública.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Caminhos da Educação Popular [Prefácio]. Educação popular na escola pública. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Caminhos da Educação Popular [Prefácio]. Educação popular na escola pública. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Um legado de esperança. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Um legado de esperança. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gadotti M. Um legado de esperança. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Um legado de esperança. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Assunto: MEIO AMBIENTE (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Pedagogia da terra e cultura da sustentabilidade. Pátio, v. no 2001/jan. 2002, n. 19, p. 10-13, 2001Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Pedagogia da terra e cultura da sustentabilidade. Pátio, no 2001/jan. 2002( 19), 10-13.
    • NLM

      Gadotti M. Pedagogia da terra e cultura da sustentabilidade. Pátio. 2001 ; no 2001/jan. 2002( 19): 10-13.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Pedagogia da terra e cultura da sustentabilidade. Pátio. 2001 ; no 2001/jan. 2002( 19): 10-13.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Lições de Freire cruzando fronteiras em três falas que se completam. . São Paulo: IPF. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Lições de Freire cruzando fronteiras em três falas que se completam. São Paulo: IPF.
    • NLM

      Gadotti M. Lições de Freire cruzando fronteiras em três falas que se completam. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Lições de Freire cruzando fronteiras em três falas que se completam. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024