Filtros : "FIORE, MARLI DE FATIMA" "Congresso de Graduação" Removido: "MICROBIOLOGIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. Nome do evento: Congresso de Graduação. Unidades: CENA, EERP

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO DIGITAL, SOFTWARE LIVRE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana dos Santos et al. Uso da Plataforma e-Disciplinas da USP no Ensino de Ciências Biológicas. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, J. dos S., De Nadai, F. B., Linhares, F. S., & Fiore, M. de F. (2018). Uso da Plataforma e-Disciplinas da USP no Ensino de Ciências Biológicas. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Costa J dos S, De Nadai FB, Linhares FS, Fiore M de F. Uso da Plataforma e-Disciplinas da USP no Ensino de Ciências Biológicas [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Costa J dos S, De Nadai FB, Linhares FS, Fiore M de F. Uso da Plataforma e-Disciplinas da USP no Ensino de Ciências Biológicas [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 3: Métodos e ferramentas na construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024