Source: Sigmae. Conference titles: Reunião da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria (RBRAS). Unidade: ESALQ
Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SILVA, Pollyane Vieira da et al. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, v. 8, n. 2, p. 801-812, 2019Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Silva, P. V. da, Brancaglioni, V. A., Silva, C. M. R. da, Dias, C. T. dos S., & Savian, T. V. (2019). Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, 8( 2), 801-812. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64NLM
Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64Vancouver
Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64