Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos (2001)
Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Silveira, E. B., Seabra, I. G., Trombella, A. R., Souza, A. C., Correia, C., et al. (2001). Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 19 ]