Ciências e tecnologia da aprendizagem para políticas públicas eficazes em educação (2006)
Source: Diferentes contextos de educação especial/inclusão social. Unidade: IP
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), DEFICIENTES
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Ciências e tecnologia da aprendizagem para políticas públicas eficazes em educação. Diferentes contextos de educação especial/inclusão social. Tradução . Santa Maria, RS: Pallotti, 2006. . . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Capovilla, F. C. (2006). Ciências e tecnologia da aprendizagem para políticas públicas eficazes em educação. In Diferentes contextos de educação especial/inclusão social. Santa Maria, RS: Pallotti.NLM
Capovilla FC. Ciências e tecnologia da aprendizagem para políticas públicas eficazes em educação. In: Diferentes contextos de educação especial/inclusão social. Santa Maria, RS: Pallotti; 2006. [citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Capovilla FC. Ciências e tecnologia da aprendizagem para políticas públicas eficazes em educação. In: Diferentes contextos de educação especial/inclusão social. Santa Maria, RS: Pallotti; 2006. [citado 2024 out. 15 ]