Source: Psico-USF. Unidade: IP
Subjects: FONOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO, METALINGUAGEM, LÉXICO, SINTAXE
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ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SOARES, Joceli Vergínia Toledo. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, v. 9, n. 1, p. 39-47, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Soares, J. V. T. (2004). Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, 9( 1), 39-47. doi:10.1590/s1413-82712004000100006NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006