Filtros : "CANALE, ANTONIO CARLOS" "FREIOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: ITA-AITES World Tunnel Congress. Unidade: EESC

    Subjects: FREIOS, VEÍCULOS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos et al. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009, Anais.. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., Scabbia, A. L. G., & Ortega, F. (2009). The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. In . Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: ITA-AITES World Tunnel Congress. Unidade: EESC

    Subjects: FREIOS, VEÍCULOS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos et al. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. 2009, Anais.. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Canale, A. C., Horta Gutiérrez, J. C., Scabbia, A. L. G., & Ortega, F. (2009). The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. In Proceedings. Budapest: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC, Scabbia ALG, Ortega F. The operation of commercial vehicles in long tunnels and with steep slopes. Proceedings. 2009 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Engenharia Mecânica. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS RODOVIÁRIOS, SEGURANÇA DE TRÁFEGO, FRENAGEM, FREIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA GUTIÉRREZ, Juan Carlos e CANALE, Antonio Carlos. Metodologia para avaliar a segurança do tráfego de veículos em pistas íngremes e de longo comprimento nas condições de descida de serra. 2008, Anais.. Salvador: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Horta Gutiérrez, J. C., & Canale, A. C. (2008). Metodologia para avaliar a segurança do tráfego de veículos em pistas íngremes e de longo comprimento nas condições de descida de serra. In Anais. Salvador: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horta Gutiérrez JC, Canale AC. Metodologia para avaliar a segurança do tráfego de veículos em pistas íngremes e de longo comprimento nas condições de descida de serra. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Horta Gutiérrez JC, Canale AC. Metodologia para avaliar a segurança do tráfego de veículos em pistas íngremes e de longo comprimento nas condições de descida de serra. Anais. 2008 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Conference titles: International Brake Colloquium & Engineering Display. Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS COMERCIAIS, NORMAS DE SEGURANÇA, FREIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOMBRILLER, Silvia Faria et al. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005, Anais.. Caxias do Sul: SAE Brasil, 2005. . Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Iombriller, S. F., Andrade, F., Fioravanti, S., Sato, S., Otero, S., & Canale, A. C. (2005). Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. In . Caxias do Sul: SAE Brasil.
    • NLM

      Iombriller SF, Andrade F, Fioravanti S, Sato S, Otero S, Canale AC. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
    • Vancouver

      Iombriller SF, Andrade F, Fioravanti S, Sato S, Otero S, Canale AC. Simulação dinâmica de veículos comerciais pesados com válvula sensível à carga. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: FREIOS, TEMPERATURA, FRENAGEM, RODOVIAS ESTADUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Antonio Carlos e HORTA GUTIÉRREZ, Juan Carlos. Estudo do desempenho da frenagem e do controle da velocidade de descida em declive longo e acentuado no trecho da Serra do Mar da rodovia dos Imigrantes de veículos comerciais representativos da frota nacional. . São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eesc.usp.br/smm/autom/material/PesquisaEcovias(versaolivroeletronico).pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2005
    • APA

      Canale, A. C., & Horta Gutiérrez, J. C. (2005). Estudo do desempenho da frenagem e do controle da velocidade de descida em declive longo e acentuado no trecho da Serra do Mar da rodovia dos Imigrantes de veículos comerciais representativos da frota nacional. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eesc.usp.br/smm/autom/material/PesquisaEcovias(versaolivroeletronico).pdf
    • NLM

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC. Estudo do desempenho da frenagem e do controle da velocidade de descida em declive longo e acentuado no trecho da Serra do Mar da rodovia dos Imigrantes de veículos comerciais representativos da frota nacional [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.eesc.usp.br/smm/autom/material/PesquisaEcovias(versaolivroeletronico).pdf
    • Vancouver

      Canale AC, Horta Gutiérrez JC. Estudo do desempenho da frenagem e do controle da velocidade de descida em declive longo e acentuado no trecho da Serra do Mar da rodovia dos Imigrantes de veículos comerciais representativos da frota nacional [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.eesc.usp.br/smm/autom/material/PesquisaEcovias(versaolivroeletronico).pdf
  • Source: Journal of Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: TEMPERATURA, FREIOS, ANÁLISE TÉRMICA, VEÍCULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOMBRILLER, Sílvia Faria e CANALE, Antonio Carlos. Analysis of emergency braking performance with particular consideration of temperature effects on brakes. Journal of Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 23, n. 1, p. 1-13, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-73862001000100007. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Iombriller, S. F., & Canale, A. C. (2001). Analysis of emergency braking performance with particular consideration of temperature effects on brakes. Journal of Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 23( 1), 1-13. doi:10.1590/S0100-73862001000100007
    • NLM

      Iombriller SF, Canale AC. Analysis of emergency braking performance with particular consideration of temperature effects on brakes [Internet]. Journal of Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2001 ; 23( 1): 1-13.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-73862001000100007
    • Vancouver

      Iombriller SF, Canale AC. Analysis of emergency braking performance with particular consideration of temperature effects on brakes [Internet]. Journal of Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2001 ; 23( 1): 1-13.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-73862001000100007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024