Filtros : "CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ" "1992" Limpar


  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, n. 61, p. 1, 1992Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1992). Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta, ( 61), 1.
    • NLM

      Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Pesquisa revela perfil do usuário de TV por assinatura em S. Paulo. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1992 ;( 61): 1.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, v. 9, n. 26, p. 8-14, 1992Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., & Minciotti, S. A. (1992). O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, 9( 26), 8-14.
    • NLM

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing, n. 233, p. 54-56, 1992Tradução . . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (1992). Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing, ( 233), 54-56.
    • NLM

      Campomar MC. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing. 1992 ;( 233): 54-56.[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Relações entre marketing e esportes. Revista Marketing. 1992 ;( 233): 54-56.[citado 2024 ago. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024