Filtros : "CALIA, ROGERIO CERAVOLO" "FARO, OMAR EL" Limpar


  • Source: Gestão e Produção. Unidades: FDRP, FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, STAKEHOLDER, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CALIA, Rogerio Ceravolo. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, v. 22, n. 2, p. 370-390, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Calia, R. C. (2015). Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo. Gestão e Produção, 22( 2), 370-390. doi:10.1590/0104-530X918-13
    • NLM

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13
    • Vancouver

      El Faro O, Calia RC. Avaliação de critérios socioambientais na seleção e desenvolvimento de fornecedores de produtos marcas próprias pelo grande varejo brasileiro: um estudo qualitativo múltiplo [Internet]. Gestão e Produção. 2015 ; 22( 2): 370-390.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X918-13

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024