Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: ECA
Subjects: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2017). Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdfNLM
Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdfVancouver
Andreoli TP, Batista LL. Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864836.pdf