Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, ANTIRRACISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e LEITE, Francisco. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Batista, L. L., & Leite, F. (2023). A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdfNLM
Batista LL, Leite F. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdfVancouver
Batista LL, Leite F. A capacidade comunicacional da publicidade antirracista: caminhos para pesquisas e intervenções [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181941.pdf