Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los (2012)
Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252NLM
Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252Vancouver
Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252