Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica (2016)
Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2016). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdfNLM
Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdfVancouver
Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792016.pdf