Source: Revista Geminis. Unidade: ECA
Subjects: DESIGN, PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, MÍDIA ELETRÔNICA
ABNT
KAWANO, Diogo Rógora e FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 224-251, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Kawano, D. R., Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2015). Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática. Revista Geminis, 1( ja/ju 2015), 224-251. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdfNLM
Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdfVancouver
Kawano DR, Furtado EJC, Batista LL. Design, publicidade e neurociência: uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática [Internet]. Revista Geminis. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 224-251.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704922.pdf