Filtros : "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" "2008" Removido: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. A comunicação de riscos. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). A comunicação de riscos. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Batista LL. A comunicação de riscos. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, n. 15, p. 155-166, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2008). A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura, ( 15), 155-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. A publicidade contra-intuitiva e o efeito ricochete [Internet]. Galáxia : revista transdisciplinar de comunicação, semiótica, cultura. 2008 ;( 15): 155-166.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001768763.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA DE OPINIÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO INTERNA, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisa de opinião e de mercado. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2008). Pesquisa de opinião e de mercado. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Batista LL. Pesquisa de opinião e de mercado. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Batista LL. Pesquisa de opinião e de mercado. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024