Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas (2011)
Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Subjects: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA
ABNT
PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdfNLM
Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdfVancouver
Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf