Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público (2012)
Source: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
GOMES JÚNIOR, José Luiz e BATISTA, Leandro Leonardo. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, v. 9, n. 16-17, p. 109-124, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132. Acesso em: 22 jul. 2024.APA
Gomes Júnior, J. L., & Batista, L. L. (2012). Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas, 9( 16-17), 109-124. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132NLM
Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132Vancouver
Gomes Júnior JL, Batista LL. Dilemas sociais em campanhas de saúde pública: efeitos do conteúdo na percepção do público [Internet]. Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas. 2012 ; 9( 16-17): 109-124.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139132