Source: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO
ABNT
LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 13, n. 16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497713758. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 13( 16). doi:10.5902/2175497713758NLM
Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758Vancouver
Leite F, Batista LL, Souza JT de. Contribuições da publicidade online para os debates sociais brasileiros sobre o casamento civil igualitário [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2014 ; 13( 16):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497713758