Filtros : "BATISTA, LEANDRO LEONARDO" "AGENDA SETTING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 2, n. 3, p. 64-71, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Batista, L. L. (2005). Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 2( 3), 64-71. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • NLM

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Efeitos da teoria do agenda-setting na percepção do público de atributos tipícos e não típicos de uma categoria de produtos [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2005 ; 2( 3): 64-71.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815554.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024