Marcas líderes perdem mercado. [Depoimento] (2003)
Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. Marcas líderes perdem mercado. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2003APA
Barrizzelli, N. (2003). Marcas líderes perdem mercado. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Barrizzelli N. Marcas líderes perdem mercado. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2003 ; 29.[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Barrizzelli N. Marcas líderes perdem mercado. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2003 ; 29.[citado 2024 out. 05 ]